top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlfaSolutions

Conheça a Alfa Solutions, a especialista em Soluções HP




Somos uma empresa de consultoria personalizada em TI, com soluções e equipamentos tecnológicos inovadores para o mercado empresarial, trabalhamos em parceria com a HP há mais de 15 anos, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes corporativos as melhores soluções e os produtos mais modernos do segmento.


Oferecemos atendimento qualificado com a solução tecnológica ideal e o melhor custo benefício para todos os nossos clientes conquistarem “competitividade” perante ao mercado que atuam, por meio de um suporte completo realizado por líderes da indústria de TI. Possuímos forte atuação no mercado corporativo, em todas as regiões do Brasil, oferecendo a sua empresa consultores treinados e capacitados.


Nossa empresa conta com mais de 1000 clientes cadastrados e satisfeitos, considerada a melhor revendedora de produtos da HP, como, Desktop, Notebook, Impressora, Workstation, All-in-One, entre outras tantas soluções, juntos possuímos a tecnologia de ponta e design avançado, para oferecer o melhor atendimento a necessidades do seu parque de TI.


O que sua empresa precisa?

Se for uma solução personalizada, atendimento prioritário e produtos de grande qualidade, conte com a Alfa Solutions e a HP.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page