top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlfa Solutions

O MUNDO ESTÁ MUDANDO POSSO SENTIR...

O mundo está mudando rapidamente e a sua rede precisa acompanhar isso. O avanço das ameaças à segurança, a evolução da IoT, a nuvem e a integração de mobilidade devem ser abordados para se manter competitivo. De acordo com o último Cisco Complete VNI Forecast, até 2022 a Internet conectará 28,5 bilhões de dispositivos e mais tráfego fluirá pela Internet em 2022 do que em todos os 32 anos desde o início da Internet. As arquiteturas de rede tradicionais são incapazes de enfrentar esses desafios.

Introduza uma abordagem de rede baseada em intenção, com a família Cisco Catalyst 9000 de comutação unificada e soluções sem fio como uma base sólida, para enfrentar esses desafios. Com e sem fio, finalmente juntos para uma convergência perfeita com uma rede, um sistema operacional, segurança de ponta a ponta — e construído desde o início para rede baseada em intenção. Agora sua empresa pode:

Centralize o gerenciamento de switches e controladores sem fio Reduza os custos operacionais com um único sistema operacional para gerenciar Reduza a superfície de ataque e ajude a interromper os ataques antes que eles comecem com segurança integrada

Sua empresa precisa estar pronta, fale com um de nossos consultores!


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page