top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlfa Solutions

WIFI 6 - Velocidade, Gerenciamento e Segurança

A conectividade é tão importante para a maioria das empresas quanto a energia e a água. O WiFi continua ganhando força à medida que mais pessoas estão se conectando a redes WiFi com mais tipos de dispositivos – laptops, smartphones, tablets e dispositivos IoT, desde monitores pessoais de saúde até rastreamento de inventário sem fio.


Com o padrão WiFi mais recente, conhecido como WiFi 6, vem a capacidade de suportar velocidades mais altas, mais dispositivos se conectando à rede ao mesmo tempo e suporte para aplicativos com uso intensivo de largura de banda, como jogos e vídeos. Isso promove uma maior expectativa entre os usuários de ter uma experiência WiFi de alto desempenho, principalmente se você for uma empresa voltada para o público, como um varejista ou prestador de serviços de saúde.



Independentemente do setor em que você está, se sua rede WiFi estiver lenta ou cair, você pode prejudicar sua marca, perder clientes e reduzir a produtividade de seus funcionários.

E para sua empresa desfrutar de todos os benefícios do WiFi 6, nós temos as soluções CISCO MERAKI que combina alto desempenho, gerenciamento a distancia e segurança!

Fale com um de nosso consultores!


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page